Sniper Elite 4 "encarna" Mortal Kombat em novo vídeo com Kill Cams

Por Redação | 21 de Setembro de 2016 às 15h35
photo_camera Divulgação

O uso da "câmera raio-x" para ilustrar danos realizados nos inimigos virou sucesso quando a Netherrealm Studios o implementou em Mortal Kombat 9, dando um novo nível à ultraviolência da franquia de jogos de luta. Não demorou muito para outros games adotarem a tática.

Um dos mais notórios a fazer isso, foi a série Sniper Elite, da 505 Games, que aplicou o truque para os jogos de guerra. Para promover o quarto título da série, que sai no início de 2017, a produtora lançou um novo trailer mostrando gráficos aprimorados.

Como já era de se esperar, a "kill cam" volta em toda a sua glória sangrenta, mostrando órgãos e ossos sendo destruídos pelas balas. Entretanto, a novidade agora é que as execuções corpo-a-corpo (as chamadas melee kills) também terão animações especiais, o que realmente remete à Mortal Kombat.

Mantendo a ambientação na Segunda Guerra Mundial, Sniper Elite 4 trará um bônus interessante para quem adquirir o título em pré-venda. Uma missão exclusiva colocará o jogador na responsabilidade de "meter bala" em um alvo especial: Hitler.

Sniper Elite 4 será ambientado desta vez na Itália, levando a campanha do jogo contra o regime fascista da época - sim, isso quer dizer que Mussolini será um dos alvos. O título chega ao mercado para PC, Xbox One e PS4 em 14 de fevereiro de 2017.

Fonte: Polygon