Skyrim já está disponível para Playstation VR e Nintendo Switch

Por Redação | 17 de Novembro de 2017 às 17h15
Tudo sobre

Nintendo

Conforme prometido pela Bethesda, chega nesta sexta-feira (17) The Elder Scrolls V: Skyrim, já disponível para Nintendo Switch e para o PlayStation VR, plataforma de realidade virtual do console PlayStation 4.

No Switch

Com isso, os donos do Switch agora podem curtir o premiado game, originalmente lançado em 2011, que agora oferece melhorias interessantes na parte de jogabilidade, incluindo a possibilidade utilizar os sensores de movimento dos Joy-Cons para realizar os movimentos de combate e algumas outras ações no game.

Além disso, a versão para o console portátil inclui todos os DLCs, bem como roupas e equipamentos de The Legend of Zelda e itens que podem ser desbloqueados com a utilização dos amiibos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para o Playstation VR

Para os donos do PlayStation VR, Skyrim traz uma experiência única e imersiva no universo de The Elder Scrolls, disponibilizando o imenso mapa e missões do game original. Há também adaptações na parte de combate e exploração, tudo isso com o melhor que o sistema de realidade virtual do PlayStation 4 tem a oferecer.

Para comemorar o lançamento do Skyrim Playstation VR, a Bethesda publicou um incrível trailer em live action, intitulado de "Claws". Confira a seguir:

Fonte: Bethesda

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.