Site do Ministério da Justiça revela novos Gears of War e Dishonored

Por Redação | 11 de Maio de 2015 às 09h50

Embora a Microsoft não tenha comentado nada sobre as novidades que vai mostrar durante sua conferência na E3, no próximo mês de junho, algumas das novidades parecem ter sido descobertas antes da hora. E o mais curioso disso tudo é que a revelação foi feita pelo próprio Brasil.

O portal de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça listou neste fim de semana o suposto Gears of War: Ultimate Edition, deixando mais do que claro que o Xbox One deve mesmo receber uma coletânea com a remasterização de todos os títulos da popular série de ação. A menção ao jogo, no entanto, já foi removida do site sob a alegação de ter sido cadastrada erroneamente.

Ainda assim, o aparecimento do título serviu para levantar várias suspeitas sobre o anúncio, principalmente pelas chances dele ser confirmado serem bem altas. A própria Microsoft já havia dado a entender que teríamos alguma novidade relacionada à saga de Marcus Fenix aparecendo no evento e, com a provável revelação do novo jogo, o lançamento dos games anteriores na atual geração pode ser uma ótima forma de deixar todo mundo animado com os tiroteios.

Outro vazamento

Só que Gears of War: Ultimate Edition não foi o único jogo a ser vazado pelo Ministério da Justiça brasileiro. Quem também apareceu de surpresa na lista de classificação indicativa foi Dishonored: Definitive Edition, mostrando que o game de 2012 também pode ser relançado para a nova geração.

O curioso é que, ao contrário do outro título listado, a menção ao jogo não foi removida e ainda continua listado no site do órgão federal. Sem qualquer maior detalhe sobre o lançamento, a única coisa que se sabe é que ele chegará ainda em 2015. E, se lembrarmos que a Bethesda também vai ter uma conferência própria nesta E3, não é difícil imaginar quando veremos o personagem Corvo chegando aos consoles.

Via: IGN (2), Ministério da Justiça

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.