Publicidade

Site da Microsoft deixa escapar data do novo Need for Speed

Por| 28 de Maio de 2015 às 16h00

Link copiado!

Site da Microsoft deixa escapar data do novo Need for Speed
Site da Microsoft deixa escapar data do novo Need for Speed
Tudo sobre Microsoft

Pelo visto, não foi preciso esperar até a conferência da Electronic Arts na E3 para saber quando o novo Need for Speed chega aos consoles. No site de sua loja, a Microsoft queimou a largada e revelou que o reinício da franquia de corrida será lançado no próximo dia 3 de novembro.

A informação foi liberada acidentalmente na página do game no site do Xbox e já foi retirada do ar, mas não antes que os olhos atentos da internet registrassem tudo. E, apesar dos esforços da EA para esconder o anúncio, a data está dentro daquele cronograma que a própria empresa havia divulgado anteriormente, o que faz com que a revelação não seja nenhuma surpresa.

Além disso, o site ainda trazia detalhes de jogabilidade e outros recursos que a produtora não havia comentado durante o anúncio oficial na semana passada. É o caso da existência de cinco modos de direção que vão moldar a jogabilidade e definir como será sua reputação nas ruas. Assim, para obter reputação no mundo das corridas, é preciso apostar em quesitos como Velocidade, Estilo, Customização, Equipe e Fora da Lei.

A descrição ainda confirma que Need for Speed vai se inspirar na cultura urbana da Costa Oeste norte-americana. A ideia é usar a fictícia cidade de Ventura Bay para criar um submundo de corridas bem ao estilo do que vimos em filmes como Velozes & Furiosos e misturá-lo com diferentes ambientes. Assim, você terá de correr tanto por áreas no centro da cidade como em áreas portuárias e em grandes desfiladeiros.

Continua após a publicidade

E, apesar de muita gente acreditar que a data de 3 de novembro tenha sido um engano da Microsoft, essa não é a primeira vez que a página comete um deslize desses. Vários outros jogos tiveram seus lançamentos revelados antes da hora dessa forma, como aconteceu recentemente com Halo 3: ODST Master Chief Collection.

De qualquer forma, não será preciso esperar muito para saber se o novo Need for Speed vai acelerar mesmo na data sugerida ou se foi apenas um equívoco. A conferência da Electronic Arts está agendada para o dia 15 de junho e certamente ela deve mostrar mais detalhes do game, além de confirmar seu lançamento. Até lá, seguimos esperando e preparando os motores.

Fonte: Übergizmo