Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site cria versão preta do PlayStation 5, e ela é belíssima

Por| 09 de Julho de 2020 às 10h18

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Giuseppe Spinelli/Let's Go Digital)
(Imagem: Reprodução/Giuseppe Spinelli/Let's Go Digital)

O site holandês Let’s Go Digital, especializado em criar renderizações conceituais de vários produtos eletrônicos, publicou imagens de um “PlayStation 5 preto” - uma ótica não oficial que só poderia ter saído da imaginação fértil do artista Giuseppe Spinelli, que trabalhou em conjunto com a página na criação.

A versão alternativa conta até com um trailer que basicamente resume-se a uma edição totalmente escura do PlayStation 5, sem a notação de “dois tons” que vimos na apresentação oficial do console, em junho de 2020. Seguindo um design fluído e com zero interrupções de cor na carcaça, a única diferença de tom é o LED azul que é acionado sempre que o aparelho é ligado.

Continua após a publicidade

Vale citar que, embora essa seja uma versão cheia de liberdades criativas e, consequentemente, uma brincadeira sem a chancela da Sony, a fabricante japonesa já confirmou que a versão oficial predominantemente branca não será a única, afirmando que versões personalizadas da quinta geração de seu console devem aparecer logo.

O visual do PlayStation 5 foi um divisor de águas, com algumas pessoas se mostrando bem felizes com o resultado final, ao passo que outras não curtiram muito a ideia. Algo obviamente esperado de seu anúncio, porém, foram os memes: o PlayStation 5 tem um monte deles.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações definitivas do lançamento ou do preço do PlayStation 5, mas a Sony o promete para a “temporada de fim de ano” estadunidense, o que o coloca em uma expectativa entre outubro e dezembro de 2020.

Fonte: Let's Go Digital