Shenmue 3 sofre terceiro adiamento e agora só chega em 2019

Por Jessica Pinheiro | 17 de Maio de 2018 às 09h27

A Deep Silver anunciou nesta quarta-feira (16) que Shenmue 3 será adiado para 2019, pois a equipe quer garantir uma maior qualidade para o game, de forma a corresponder aos altos padrões e às expectativas dos fãs da série. Yu Suzuki, criador da franquia, pediu desculpas a todos os apoiadores do Kickstarter do jogo pelo atraso e também afirmou que esse tempo será usado para melhorar o título.

Shenmue 3 foi anunciado na E3 2015 durante a conferência da Sony e pegou todos os fãs de surpresa. A notícia veio acompanhada de um pedido à comunidade, e então foi revelado que o game seria feito se houvesse apoio financeiro por parte dos jogadores. A campanha no Kickstarter rapidamente alcançou o valor necessário, e a produção começou logo em seguida.

O primeiro game da série foi lançado em 1999 para Dreamcast; o segundo título chegou dois anos depois, em 2011. Há muitos boatos rondando os dois títulos, inclusive, dizendo que ambos serão remasterizados e lançados para a atual geração de videogames, incluindo PC. Todavia, nada foi confirmado até agora.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Shenmue 3 estava planejado originalmente para dezembro de 2017, mas foi adiado para o segundo semestre de 2018. Este é o terceiro atraso e a única coisa que se sabe é que agora ele chegará em 2019 para PlayStation 4 e PC – ainda sem data especifica definida.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.