Shaquille O'Neal estrela comercial para campeonato de Counter-Strike

Por Redação | 20 de Maio de 2016 às 17h50

No início dos anos 2000, as lan houses eram febre entre os gamers e, também, um ponto de encontro. Muitos passavam horas e horas nesses estabelecimentos e faziam até os chamados 'corujões', nome dado ao ato de passar de um dia para o outro jogando numa lan, até o sol raiar. Nessa época, o jogo que mais ganhou fama e notoriedade foi Counter-Strike.

Agora, todo e qualquer fã de CS ficará com inveja de um renomado atleta. Acontece que a E-League, um dos maiores campeonatos de Counter Strike: Global Offensive do mundo, terá sua nova edição na próxima terça-feira (24). Para promovê-lo, a organização contratou ninguém menos do que Shaquille O’Neal, astro da NBA e ídolo do Los Angeles Lakers, para estrelar um comercial.

Em um vídeo de pouco mais de um minuto, Shaq se teletransporta para o mundo virtual de CS:GO e, na mira de armas e facas, protagoniza momentos engraçados ao dançar, limpar manchas de sangue no chão, apagar o incêndio de um carro destruído e até conversar com uma galinha. Confira:

O torneio terá dez semanas de duração e prêmio de US$ 1,2 milhão para a equipe vencedora. No Brasil, o campeonato será transmitido pelo canal Esporte Interativo.

Via: E-League

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.