Shadow of the Tomb Raider vai permitir controle personalizável de dificuldade

Por Natalie Rosa | 09 de Agosto de 2018 às 19h30

O game Shadow of the Tomb Raider está chegando com novas opções de dificuldade que vão além do "fácil", "normal" e "difícil", com a chegada do nível "obsessão mortal". Além disso, o jogador poderá controlar os níveis de forma individual para cada um dos desafios: puzzles, exploração e combate.

Se você estiver na exploração e, por exemplo, colocar na dificuldade fácil, será possível observar objetos com mais clareza, geralmente marcados com manchas ou tintura. Já no modo difícil, essa ajuda não estará presente e será preciso forçar um pouco os olhos.

Colocando o puzzle no modo fácil, você terá dicas para cumprir a missão e também verá destaques nas imagens. No modo difícil, claro, nada disso vai aparecer.

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 As imagens abaixo mostram um pouco das diferenças entre as dificuldades:

Shadow of the Tomb Raider chega no dia 14 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Square Enix

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