Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Servidores de Pokémon GO não aguentam o tranco da nova atualização

Por| 17 de Fevereiro de 2017 às 14h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira (16), a Niantic fez a alegria de muitos jogadores ao liberar uma atualização de Pokémon GO com mais de 80 novos monstrinhos. Mas como nem tudo são flores, o update sobrecarregou os servidores e dificultou o acesso dos usuários ao game.

O fluxo intenso de jogadores fez com que o acesso aos servidores oscilasse bastante, o que gerou transtornos para quem já havia capturado alguns Pokémon da nova geração, mas os perdeu devido ao problema. Alguns relatos também indicaram a incapacidade de se conectar ao serviço na noite de ontem.

Na tarde desta sexta-feira (17), as reclamações seguem com menos intensidade, mas aparentemente as coisas ainda não estão funcionando 100% para quem tenta capturar novos Pokémon no game de realidade aumentada.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que durante o lançamento de Pokémon GO, no ano passado, os servidores enfrentaram problemas devido à grande popularidade que o título ganhou, superando todas as expectativas. Na ocasião, a liberação do jogo em países como o Brasil precisou ser adiada até que tudo ficasse estável novamente.

Os novos monstros disponíveis foram originalmente descobertos na região de Johto, nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver. Chikorita, Cyndaquil e Totodile são apenas algumas das novidades.

Com informações da Forbes