Servidores de GTA Online para PS4 enfrentam problemas há mais de 15 horas

Por Redação | 11.01.2016 às 16:35
photo_camera Divulgação

GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto V, está passando por instabilidades no PlayStation 4 desde a manhã desta segunda-feira (11). Segundo alguns jogadores, o problema já dura mais de 15 horas.

Embora a Rockstar não tenha emitido nenhum comunicado oficial sobre o assunto, a empresa já atualizou a página de suporte do jogo, que até o fechamento desta notícia exibe a mensagem "Limitado" na versão do console mais recente da Sony. Não há previsão de quando os serviços serão restabelecidos, nem sobre o que está causando a queda dos servidores para usuários no PS4.

Além disso, o Social Club, plataforma social que reúne as conquistas dos jogadores nos títulos da desenvolvedora, também está fora do ar para milhares de pessoas. As versões do jogo para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PC não tiveram seus servidores afetados.

A última atualização de GTA Online saiu em dezembro junto com o pacote "Executives and Other Criminals". Disponível apenas para consoles de nova geração e PC, o update trouxe novos modos de gameplay e novos itens cosméticos. Desde então, o jogo não recebeu nenhum patch para corrigir possíveis erros.

Fontes: GameSpot, Ubergizmo