Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Servidores da Sony falham e PlayStation Network sai do ar nesta sexta (26)

Por| 26 de Janeiro de 2018 às 16h21

Link copiado!

Servidores da Sony falham e PlayStation Network sai do ar nesta sexta (26)
Servidores da Sony falham e PlayStation Network sai do ar nesta sexta (26)
Tudo sobre Sony

Usuários de várias partes do mundo estão sem conseguir acessar a PlayStation Network (PSN), a plataforma online de games da Sony. O serviço tem mais de 70 milhões de contas registradas mundialmente.

Jogadores de PS3 e PS4 não estão conseguindo acessar a rede da PSN, e a Sony confirmou os problemas, atualizando sua página de status com informações sobre quais recursos estão fora do ar (quase todos). Nas redes sociais, podemos ver muita gente de vários países reclamando do problema, mas o perfil oficial no Twitter do suporte técnico da PSN no Reino Unido já publicou uma mensagem dizendo que uma solução está em andamento, pedindo para os usuários acompanharem a página de status do serviço para saberem quando ele voltar a funcionar.

Continua após a publicidade

Segundo a empresa, os usuários "podem ter alguma dificuldade para abrir jogos, aplicativos e recursos online", mas disse também que "nossos engenheiros estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível", agradecendo a paciência do pessoal.

A PSN apresentou problemas de acesso nas últimas terça e quarta-feira (23 e 24), e, nesta sexta (26), volta a ficar instável, com muita gente não conseguindo se divertir por ali. Muitos usuários sequer conseguem fazer o login em suas contas. A falha também afeta o PlayStation Now em PCs, e apps como Netflix, Amazon Video e Hulu estão apresentando falhas ao carregar no PS3 e PS4 para algumas pessoas.

Fonte: VentureBeat