Publicidade

Série de animação Futurama ganha novo jogo para Android

Por| 22 de Fevereiro de 2017 às 13h57

Link copiado!

Série de animação Futurama ganha novo jogo para Android
Série de animação Futurama ganha novo jogo para Android

A série de animação Futurama está de volta! O desenho produzido pelo mesmo criador de Os Simpsons, Matt Groening, e cancelado em 2013, terá um novo jogo para celular em 2017, fruto de uma parceria entre a FOX Interactive e a desenvolvedora TinyCo.

Entitulado Futurama: Worlds of Tomorrow, o game móvel que está em desenvolvimento não teve detalhes de jogabilidade revelados. A expectativa é que ele supere o outro jogo móvel baseado na série, Futurama: Game of Drones, lançado em fevereiro do ano passado, que não surpreendeu por ser apenas um quebra-cabeças onde temos que juntar peças iguais inspiradas nos personagens da animação.

"Nós trabalhamos todos os dias com a equipe original [de Futurama] neste jogo. Eles são uma parte integrante de fazer o jogo o melhor possível. Nós acreditamos firmemente que você não pode chegar a 100% de autenticidade para um jogo em uma marca como Futurama sem trabalhar com as pessoas que o criaram”, declarou o chefe de Operações Comerciais da TinyCo, Michael Chen, ao anunciar a novidade.

Apesar de a data de lançamento do jogo ainda ser um mistério, você já pode fazer o pré-registro para acompanhar as novidades do game na Play Store ou pelo site www.youwillplayfuturama.com

Continua após a publicidade

Fonte: (Via) Android Central