Será que vale a pena se animar com as novidades de 'Sonic'?

Por Redação | 14 de Junho de 2016 às 21h30

Mesmo que a franquia Sonic The Hedgehog tenha sofrido para se manter no mercado, o porco-espinho azul ainda é um ícone no mundo dos games. Tanto que a Sega fez uma revelação que pode ser o ínício de uma guinada para o personagem. A empresa japonesa terá um painel amanhã na E3 e, aparentemente, Sonic é uma das atrações da apresentação.

O anúncio foi feito no canal oficial da Sega no YouTube, dizendo que uma edição especial do SEGA Central acontecerá na E3. Durante a transmissão ao vivo na internet, participações especiais de convidados da Relic Entertainment e do Sonic Team estão confirmados.

Embora essas participações já sejam de praxe para eventos como esse, o que chamou a atenção dos fãs no vídeo é que ele promete novidades sobre Sonic. Isso apenas solidifica rumores dos últimos meses que diziam que uma grande novidade relacionada à franquia seria revelada em 2016, ano em que a série completa 25 anos.

Além disso, a conta oficial do Sonic no Twitter deu a entender que um novo game do porco-espinho está sendo desenvolvido. O problema é que é improvável que um game totalmente novo seja lançado, com uma grande probabilidade de que "um novo título" seria apenas uma nova versão de um game anterior.

As apostas indicam que o game anunciado será o Sega 3D Classics Collection para a Europa. O jogo já está disponível para o Japão e América do Norte, mas não para o mercado europeu.

De qualquer forma, é melhor não ficar muito animado com o que vem por aí...

Via Tech Times

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.