Publicidade

SEM SPOILER | Vídeo vazado mostra gameplay de Red Dead Redemption 2

Por| 22 de Outubro de 2018 às 21h01

Link copiado!

Captura/Reddit
Captura/Reddit

Red Dead Redemption 2 está a quatro dias do lançamento e muita gente já está curiosa para saber o que vem deste novo game da Rockstar. Para saciar um pouquinho essa vontade, um usuário do Reddit postou um vídeo de gameplay do novo título.

Com pouco mais de 20 segundos, o vídeo não traz spoilers, mas apenas algumas mecânicas com o controle do seu cavalo. Aliás, o protagonista Arthur Morgan aparece fazendo um carinho em seu animal, mostrando uma mecânica que reforça a relação entre o jogador e seu cavalo. Veja o vídeo publicado no Reddit.

Como estamos falando da série Red Dead, claro que há tiroteio neste vídeo. Aqui, há a apresentação do sistema chamado de “Wanted” (o bom e velho “procurado”dos filmes de velho-oeste). Morgan é atacado por agentes que faziam a busca em um acampamento por onde o jogador passava.

A batalha começa porque o jogador começa a atirar nas autoridades, mas é possível que haja como resolver o problema também de outra forma, conversando ou mesmo subornando os agentes. No vídeo, um deles pergunta “O que você está fazendo aqui?”. O jogador não havia sido baleado até puxar a arma e atirar.

Continua após a publicidade

Curioso é que um dos agentes também foge da batalha ao começar o tiroteio, mostrando que os inimigos podem ter diferentes reações ao problema.

Red Dead Redemption 2 deve ser lançado no próximo dia 26 para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Reddit