Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sem Neymar, capa de PES 2018 terá Philippe Coutinho e Suárez

Por| 09 de Agosto de 2017 às 09h28

Link copiado!

Sem Neymar, capa de PES 2018 terá Philippe Coutinho e Suárez
Sem Neymar, capa de PES 2018 terá Philippe Coutinho e Suárez

A KONAMI divulgou nesta semana as capas oficiais de Pro Evolution Soccer 2018 para o Brasil e o mundo. Sem Neymar, que anunciou sua transferência do Barcelona para o Paris Saint-Germain, o game de futebol terá os astros Philippe Coutinho, trajando o uniforme da seleção, em edição exclusiva para o Brasil, e Luis Suárez, no mercado internacional, vestido com as cores do Barça.

A transferência de Neymar, que o tornou o jogador de futebol mais bem pago da história, atingiu diretamente às peças de marketing de PES 2018. A Konami, desenvolvedora do game, tem uma longa parceria com o time espanhol, que tinha o brasileiro como um de seus maiores nomes. A venda, entretanto, desatualizou capas e trailers do título, nos quais ele ainda aparece jogando pelo Barcelona.

Outro problema desse tipo, entretanto, não deve ser enfrentado pela empresa devido a uma decisão de uniforme. Philippe Coutinho aparece na versão nacional do game vestindo as cores da Seleção Brasileira, algo que deve evitar problemas caso ele seja transferido do Liverpool, seu time atual, para o Barcelona.

Continua após a publicidade

Coutinho também foi anunciado pela Konami como o embaixador de Pro Evolution Soccer 2018 no Brasil. Nosso país também ganhou um trailer exclusivo destacando as parcerias com times locais, que emprestam as aparências e nomes de seus astros, bem como estádios, gritos da torcida e outros aspectos do título.

Isso inclui até mesmo alguns acordos exclusivos, como é o caso dos firmados com o Vasco, Corinthians e Flamengo, que garante a aparição das equipes apenas em Pro Evolution Soccer. O game contará com todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro, além do Internacional, que hoje está na segunda divisão.

A fidelidade, inclusive, é uma das principais inovações divulgadas pela produtora para PES 2018. A Konami promete gráficos ainda melhores no título, com recriações fiéis das arenas e movimentos de jogadores cuidadosamente estudados, de forma a transportar para os games uma experiência a mais próxima possível da real.

Continua após a publicidade

Falando sobre a escolha da Konami por colocá-lo na capa internacional, Suárez elogiou a franquia e afirmou que ela fica melhor a cada ano. O uruguaio disse ser uma honra estar à frente de tudo isso, uma noção também compartilhada por Coutinho, que falou do título como “o melhor jogo de futebol já feito”.

Pro Evolution Soccer 2018 chega em 12 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e consoles da geração passada.

Fonte: Konami