Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sekiro: Shadows Die Twice | Versão de capa de metal já está à venda no Brasil

Por| 22 de Fevereiro de 2019 às 10h57

Link copiado!

Sekiro: Shadows Die Twice | Versão de capa de metal já está à venda no Brasil
Sekiro: Shadows Die Twice | Versão de capa de metal já está à venda no Brasil

Sekiro: Shadows Die Twice, novo game da FromSoftware, entrou em pré-venda nesta sexta-feira (22) no mercado brasileiro. Quem reservar o título antes do lançamento vai receber, além do game, uma caixa metalizada e um poster do protagonista. O preço sugerido é de R$ 249,90, o mesmo do lançamento sem a steelbox.

A empresa também confirmou que o game vai chegar por aqui com textos e legendas traduzidos para o português. A estratégia da Activision, publicadora do título, é fornecer uma vantagem para quem opta pela versão física e compra antes do lançamento. Com isso, pelo mesmo preço, se o jogador adquirir Sekiro em pré-venda, fica com a versão metalizada.

O game chega em 22 de março, sendo que a versão de lançamento, chamada de Edição Brasileira de Day One, vem apenas com o game completo e o pôster. “As cópias de lançamento que trazem o pôster dentro da embalagem trazem um adesivo na capa destacando o brinde de Day One”, informa comunicado da empresa.

Continua após a publicidade

Jogo

Este é o novo título da desenvolvedora FromSoftware, responsável por games consagrados da série Dark Souls, Demon Souls e Bloodborne. Aqui, o jogador controla Sekiro, um shinobi em busca de resgatar seu mestre.

O game tem a marca registrada da desenvolvedora e traz combates táticos e pacientes, os quais punem o jogador ao menor deslize. Aqui, contudo, a jogabilidade promete ser mais dinâmica e acelerada que nos títulos das séries Souls.

Continua após a publicidade

O Canaltech teve acesso a uma prévia do game na Brasil Game Show do ano passado, cuja análise você pode encontrar em nosso site. O game mistura elementos de Bloodborne e toques da série clássica Tenchu, também da FromSoftware.

Sekiro: Shadows Die Twice tem lançamento agendado para 22 de março de 2019, para PC, Xbox One e PlayStation 4, também para o mercado brasileiro.