Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segundo episódio da série Hearthstone de Joel Santana já está no ar

Por| 18 de Dezembro de 2018 às 15h38

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Blizzard

A segunda parte da websérie de Joel Santana sobre Hearthstone já está no ar. A Blizzard, desenvolvedora do jogo, chamou o conhecido técnico para dar dicas sobre a nova expansão, Ringue do Rastakhan, com a mistura de inglês e português típicas do treinador.

“Você vai ter que usar muita intimidation e protection”, diz Santana. A proposta é ajudar os novos jogadores a entenderem as mudanças da expansão. Ringue do Rastakhan adicionou 135 novas cartas e os Loas, animais espirituais que ajudam o jogador com habilidades específicas.

Em um total de três episódios, Santana contam também com a participação dos youtubers Igor3K (HearthstoneRJ) e DBraz. Com atualizações constantes, esta pode ser considerada a nona expansão do game que sempre busca renovar suas cartas para se manter atualizado. A expectativa é de que este novo set de 350 cartas permaneça no jogo até 2020, mantendo o ciclo de dois anos dos pacotes.

Continua após a publicidade

A expansão já está disponível gratuitamente para jogadores tanto em PC e Mac, quanto em plataformas mobile no Android e iOS.