Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SEGA lança teaser site misterioso e gera especulações em torno do jogo Humankind

Por| 18 de Agosto de 2019 às 19h00

Link copiado!

sega
sega
Tudo sobre SEGA

A comunidade gamer é ansiosa por natureza, e a SEGA se aproveitou disso para tornar a ansiedade ainda mais intensa com um site bastante misterioso, lançado na última sexta-feira (16). Intitulada "HMKD", a página não conta com muitas informações, apenas com a foto de um monitoramento de frequência cardíaca e a mensagem "Quer ser o primeiro a saber?", com a opção de informau um e-mail para ser notificado no futuro. É claro que essa faísca iniciada pela SEGA rendeu um verdadeiro fogaréu de especulações.

Acontece que a desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos registrou recentemente a marca "Humankind". No Japão, o registro foi feito em dezembro do ano passado, mas, nos Estados Unidos e no Canadá, o nome foi registrado há um pouco mais de tempo: desde abril.

Outra peça que pode fazer parte desse quebra-cabeça é que, quando a empresa discutiu sua linha de jogos para a Gamescom 2019 (uma feira anual de jogos eletrônicos que acontece em Koelnmesse, na Alemanha), eles notaram que havia um jogo inédito com a seguinte declaração: "Os visitantes terão uma visão em primeira mão de um novo jogo AAA que ainda não foi revelado ao público".

Continua após a publicidade

Sendo assim, não é loucura juntar as informações e pensar que esse tal de jogo inédito se chama Humankind, e o público vai ficar sabendo de mais detalhes durante a realização da Gamescom 2019 , que já está com data marcada: de 20 a 24 de agosto. Na edição deste ano estão confirmadas três conferências: primeiro uma do Xbox (na forma de um episódio especial do programa Inside Xbox), em segundo uma dedicada ao Google Stadia, e por último um evento chamado Opening Night Live, organizado por Geoff Keighley, o responsável pelo The Game Awards.

Fonte: Android Central