Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sega lança pacote com 50 jogos do Mega Drive para PS4, XOne e PC

Por| 14 de Março de 2018 às 17h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre SEGA

A Sega anunciou em seu Twitter oficial o Sega Genesis Classics. O lançamento inclui 50 jogos do Mega Drive para PlayStation 4, Xbox One e PC e chega ao mercado em 29 de maio deste ano.

Embora chegue para a atual geração de consoles, o Classics não trará melhorias gráficas nos jogos do Mega Drive, apenas a adaptação para as telas atuais – o chamado upscaling.

O tweet oficial diz que os games terão “algumas melhorias como o Rewind, Mirror mode  e alguns filtros visuais”. O rewind é uma ferramenta em que o jogador pode “rebobinar” o seu jogo e tentar novamente caso esteja em dificuldade de passar por alguma parte. Já no Mirror Mode, a app oferece acesso a fase espelhadas dos games, algo muito comum nos jogos de corrida.

Continua após a publicidade

Também não foram revelados todos os jogos da lista. Contudo, o trailer oficial de anúncio já apresentou alguns personagens de games que devem vir no pacote: Altered Beast, Beyond Oasis, Comix Zone, Decap Attack, Bonanza Bros, Ecco Jr., Golden Axe, Gunstar Heroes, Phantasy Star, Sonic, Streets of Rage, Virtua Fighter 2, entre outros.

Ainda, ao trazer os jogos para atual geração de consoles e PC, os games devem passar a contar com sistema de troféus e conquistas das plataformas.

Recentemente, a Sega tem trabalhado para trazer seus clássicos para os sistemas modernos. Na geração passada, por exemplo, já havia trazido um pacote semelhante à proposta do Classics. Em junho do ano passado, a empresa também lançou o Sega Foverer em que traz mensalmente versões de seus clássicos para celulares.

Ainda não foram revelados preços das versões do Classics para consoles e PC.