Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SEGA está criando reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio, diz rumor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Abril de 2022 às 12h18

Link copiado!

Divulgação/SEGA
Divulgação/SEGA
Tudo sobre SEGA

A SEGA estaria trabalhando em reboots (ou seja, quando a série é reiniciada, do zero) dos jogos Crazy Taxi e Jet Set Radio, lançados para Dreamcast no ano 2000. Segundo uma reportagem da Bloomberg, os títulos teriam um “grande orçamento” e tentariam bater de frente com outros jogos como serviço, a exemplo de Fortnite.

Esses dois jogos devem chegar em dois ou três anos, e serão os primeiros da iniciativa “Super Game” da SEGA, em parceria com a Microsoft, anunciada em novembro de 2021. O objetivo é que sejam jogos online, que usem a tecnologia Azure, e gerem receita contínua durante anos.

Continua após a publicidade

Outros dois jogos estariam em produção com base no projeto “Super Game” — totalizando quatro jogos neste formato. Os estúdios europeus da SEGA estariam desenvolvendo um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), cujo objetivo será oferecer “conteúdo e serviços capazes de criar uma grande comunidade”, e cerca de US$ 780 milhões em receita ao longo da sua vida (cerca de R$ 2,4 bilhões em conversão direta).

Para quem não lembra, Crazy Taxi coloca os jogadores no papel de um taxista que deve realizar corridas no menor tempo possível, ganhando gorjetas ao realizar acrobacias. Já Jet Set Radio é um game de aventura e plataforma em que você anda de patins, grafita paredes e desafia gangues rivais — tudo isso enquanto foge da polícia.

A SEGA não quis comentar a reportagem da Bloomberg.

Continua após a publicidade

Fonte: BloombergEurogamer, IGN Portugal