Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sega dá pistas da possível data de lançamento do Xbox Series X

Por| 14 de Agosto de 2020 às 12h28

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

O novo game da série Yakuza pode ter revelado o dia de lançamento, ou pelo menos uma janela, do Xbox Series X. Yakuza: Like a Dragon será lançado em 13 de novembro e a SEGA confirmou que será possível jogá-lo no novo console já na data de estreia.

Isso quer dizer que, para que Yakuza: Like a Dragon já possa ser jogado no Xbox Series X quando for lançado, o console também precisa estar disponível. Assim, o novo videogame precisaria chegar entre 1º e 13 de novembro às lojas.

Claro que isso ainda não crava uma data para a chegada do novo console da Microsoft, mas reduz ainda mais a janela de lançamento. Inicialmente, a empresa dizia que chegaria apenas em 2020. Depois passou a falar na chegada do Xbox Series X para o final do ano; recentemente, cravou o mês de novembro para isso.

Continua após a publicidade

Uma possível data que se encaixa em todas as janelas é a de 6 de novembro. O jornalista Tom Warren, do The Verge, disse ter recebido de um informante uma foto da etiqueta dos controles do Xbox Series X. Na embalagem, há o aviso para não vender ou exibir o aparelho antes de 6 de novembro.

Yakuza: Like a Dragon é o mais recente jogo da série da Sega e vai contar a história de Kasuga Ichiban, do clã Tojo. A franquia traz um misto de ação com uma narrativa profunda sobre a organização criminosa japonesa.

O título também será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Sega