Publicidade

Scribblenauts terá pacote com dois games para Xbox One, PS4 e Switch

Por| 10 de Agosto de 2018 às 10h25

Link copiado!

Scribblenauts terá pacote com dois games para Xbox One, PS4 e Switch
Scribblenauts terá pacote com dois games para Xbox One, PS4 e Switch
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros. Games anunciou o lançamento de Scribblenauts Mega Pack, coletânea que reúne os dois games baseados em criatividade e pensamento rápido. No pacote, que chega ao PlayStation 4, Xbox One e Switch, estarão inclusas as versões Unlimited e DC Comics Adventure, com direito a conteúdo bônus, em um lançamento digital marcado para o dia 18 de setembro.

No primeiro título, uma versão em alta definição e aprimorada do original para Nintendo 3DS e Wii U, cenários desenhados a mão e um mundo aberto, explorado no bom e velho estilo side-scrolling, permitem que os usuários deem asas à imaginação. Basicamente, a ideia é resolver enigmas com a criação de objetos, com praticamente tudo o que é digitado aparecendo na tela para ser utilizado.

Na coletânea, o título aparece com dois novos níveis, Zed Zeppelin e Land of Sweet Hyperbole. No primeiro, os jogadores combatem piratas e desbravam os céus a bordo de um dirigível, enquanto, no segundo, a ideia é interagir com habitantes de uma cidade enquanto controla um carrinho de doces.

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure eleva isso tudo à uma potência superior ao adicionar os heróis, vilões, temas e objetos dos quadrinhos. No jogo, o protagonista Maxwell pode trabalhar ao lado de Batman, Superman e do restante da Liga da Justiça para enfrentar grandes inimigos como Lex Luthor, Sinestro e Coringa, é claro.

Continua após a publicidade

Novamente, a imaginação é a chave para a vitória, com tudo o que é imaginado podendo ser criado dentro do game. Só que, desta vez, claro, a ação acontece em locais icônicos como Gotham City, Atlântida, Metrópolis e a Torre dos Titãs, que serve como bônus na coletânea, bem como outros cenários adicionais, roupas e objetos.

A Warner não revelou o preço da coletânea para o Brasil, mas, lá fora, ela vai custar US$ 29,99, o equivalente a R$ 116 em uma conversão direta. Não existe previsão de lançamento dos títulos em mídia física – mas eles já estão disponíveis neste formato, mas separadamente, em seus lançamentos originais.

Fonte: Scribblenauts