Publicidade

Scribblenauts Showdown chega em março ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Por| 16 de Janeiro de 2018 às 11h12

Link copiado!

YouTube/WB Games Brasil
YouTube/WB Games Brasil

Um novo game da franquia Scribblenauts foi anunciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment nesta terça-feira (16). A nova aventura, batizada de Showdown, oferece ao jogador uma interatividade ainda mais criativa, com muito humor e diversão.

Scribblenauts Showdown é um game para unir a família e amigos em desafios criativos, com a ajuda de dois tipos de minigames: Wordy e Speedy.

No Wordy, o jogador precisa escolher o melhor objeto ou personagem do dicionário Scribblenauts, sendo mais de 25 mil palavras disponíveis. Já nos minigames Speedy, o jogador que primeiro completar um desafio é premiado. O progresso dos participantes do game é exibido em forma de jogo de tabuleiro, com a possibilidade de avançar mesmo se estiver lá trás, trazendo mais emoção à disputa.

Além do modo Showdown, o novo Scribblenauts conta com o modo Versus, no qual dois jogadores (ou na versão single player) podem se enfrentar em mais de 25 minigames. O jogo também possui o modo SandBox, que é um dos mais adorados pelos fãs da franquia. Nele, você pode resolver objetivos em oito novos níveis com mais de um jogador ou sozinho.

Continua após a publicidade

Confira o trailer de Scribblenauts Showdown:

Scribblenauts Showdown será lançado em português no dia 6 de março para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.