Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Scarlet Nexus: demo gratuita está disponível para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Bandai Namco
Divulgação/Bandai Namco

Os donos de computador agora podem testar Scarlet Nexus. O RPG publicado pela Bandai Namco ganhou uma demonstração gratuita nos PCs nesta terça-feira (24), no Steam. O jogo foi lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Nesta demo, jogadores poderão controlar o especialista em combates corpo a corpo Yuito Sumeragi e a perita em combate à distância Kasane Randall. Cada personagem possui um estilo próprio de luta e ambos poderão tomar emprestado os poderes de seus aliados de time da Força de Supressão de Criaturas (FSC) para liberar ataques psicocinéticos contra inimigos.

Continua após a publicidade

Nos consoles, a demonstração disponibilizada em maio guiava o jogador até chegar ao primeiro boss.

Scarlet Nexus se passa em um futuro distante, quando um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos.

Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, os seres são os inimigos que colocam o jogador na última linha de defesa da humanidade.

Continua após a publicidade

Expansões 

Além da demonstração, a Bandai Namco anunciou nesta terça-feira (24) o primeiro pacote de DLC do jogo, que inclui novos episódios de relacionamentos, extensões de poderes SAS, um conjunto de novos trajes e armas.