Scarlet Nexus: demo gratuita está disponível para PC

Scarlet Nexus: demo gratuita está disponível para PC

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 16h10
Divulgação/Bandai Namco

Os donos de computador agora podem testar Scarlet Nexus. O RPG publicado pela Bandai Namco ganhou uma demonstração gratuita nos PCs nesta terça-feira (24), no Steam. O jogo foi lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Nesta demo, jogadores poderão controlar o especialista em combates corpo a corpo Yuito Sumeragi e a perita em combate à distância Kasane Randall. Cada personagem possui um estilo próprio de luta e ambos poderão tomar emprestado os poderes de seus aliados de time da Força de Supressão de Criaturas (FSC) para liberar ataques psicocinéticos contra inimigos.

Nos consoles, a demonstração disponibilizada em maio guiava o jogador até chegar ao primeiro boss.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Scarlet Nexus se passa em um futuro distante, quando um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos.

Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, os seres são os inimigos que colocam o jogador na última linha de defesa da humanidade.

Expansões 

Além da demonstração, a Bandai Namco anunciou nesta terça-feira (24) o primeiro pacote de DLC do jogo, que inclui novos episódios de relacionamentos, extensões de poderes SAS, um conjunto de novos trajes e armas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.