Samurai Shodown chega em 28 de junho com legendas em português

Por Felipe Demartini | 06 de Junho de 2019 às 13h39

A boa notícia do dia para os saudosistas brasileiros é que o novo Samurai Shodown, que tem chegada prevista para o dia 28 de junho, também terá lançamento oficial no Brasil. A SNK anunciou nesta quinta-feira (6) que o título chegará ao nosso país com legendas em português e terá cópias físicas nas prateleiras das lojas, fazendo o gosto dos saudosistas e colecionistas.

Ressurgimento da clássica franquia de luta nascida em 1993, o novo título segue os eventos de Samurai Shodown V e marca o retorno de 13 personagens icônicos, com direito a nomes consagrados como Haohmaru, Nakoruru e Galford, juntamente com três lutadores inéditos. E esse é só o começo, já que novos combatentes devem chegar ao longo do ciclo de vida do game por meio de DLCs.

A nova versão traz de volta as clássicas mecânicas de combate com espada, duelos e medidores de fúria que transformam a jogabilidade em relação a outros games de luta. Preservando o estilo original, mas com gráficos 3D e a força do motor gráfico Unreal Engine 4, Samurai Shodown também vai introduzir sistemas de combate inéditos, incluindo uma técnica especial que será exclusiva de cada um dos lutadores.

De acordo com a SNK, o game está sendo desenvolvido pela mesma equipe que já trouxe de volta outra série consagrada de luta: The King of Fighters XIV. Samurai Shodown inclui modo história, combates contra jogadores locais e, claro, batalhas online, além de um sistema de inteligência artificial que permite lutas assíncronas entre oponentes reais, com o “computador” aprendendo com o estilo de cada um para reproduzir isso em um avatar que pode ser enfrentado pelos outros.

O lançamento de Samurai Shodown está previsto para o dia 28 de junho no PlayStation 4 e Xbox One. No Brasil, o preço sugerido é de R$ 249,90.

Fonte: SNK

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.