Samsung processa modder que transformou Galaxy Note 7 em bomba no GTA V

Por Redação | 19.10.2016 às 17:34

Lembra do vídeo em que o Galaxy Note 7 substituiu a tradicional bomba em um mod de Grand Theft Auto V? É bem provável que a resposta seja positiva, pois ele viralizou na web. No entanto, parece que a Samsung não gostou da brincadeira: a empresa está processando o criador do vídeo.

A alegação da sul-coreana é baseada em direitos autorais e o vídeo já foi retirado do YouTube. É claro que a Samsung não está realmente incomodada com sua propriedade intelectual, mas sim com o fato do mod ser mais uma propaganda negativa que reforça o problema de suas baterias explosivas.

Fato é que o criador da modificação do famoso game não copiou exatamente algo cuja Samsung é proprietária. Assim como em outros mods, tratava-se apenas de uma paródia de uma situação real, o que pode indicar um abuso por parte da empresa em suas alegações judiciais.

Apesar do vídeo original ter sido retirado do ar por ordem da justiça, ainda existe uma série de outro links disponíveis no YouTube – como este incorporado abaixo:

Via Sam Mobile