Saiba como capturar criaturas raras no Pokémon Go

Por Redação
photo_camera Divulgação

O Pokémon Go, como todo jogo tradicional, começa pela "fase" mais fácil para adquirir experiência e elevar o nível de sua performance nas seguintes. Nesse caso, as fases mais fáceis são as capturas de monstrinhos sem muita relevância, como os Zubats, Digletts e Pidgeys, por exemplo. Mas existem dezenas de outros de categorias mais distintas e raras que você só vai encontrar futuramente quando possuir mais traquejo de jogo e treino. Daí será possível encontrar Sycther, Blastoise, Gyarados e outros Pokémons raros e mais poderosos.

Mesmo que você saia de casa com o intuito de achar as divisões mais raras de Pokémon e procurá-los longe da sua casa, nos lugares mais esquisitos, não valerá em nada a sua caçada, pois você não encontrará nenhum deles. O que você deve fazer é evoluir o seu nível (level) de treinador, que é diferente dos níveis de seus monstrinhos. Então, você deve jogar bastante!

Todas as ações do jogo darão experiência ao jogador, desde a captura dos Pokémons até a defesa de ginásios. Quando você ganhar mais levels, os Rattatas, Magikarps, Digletts e Caterpies darão lugar a outras criaturas menos comuns e mais interessantes como Lapras, Snorlax, Magmar, Dratinis e vários outros.

Existem, no total, 40 níveis de treinador, no entanto, quando você chegar perto dos 25 ou 30, todos os Pokémons do game já estarão disponíveis. A partir desse momento basta sair pela sua cidade e buscá-los.

pokemon go
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.