Saia das profundezas do inferno em 'Agony', o novo game de survival horror

Por Redação | 31 de Maio de 2016 às 19h10
photo_camera Divulgação

Segundo os valores cristãos, se você fizer muitas coisas ruins em vida, o inferno é o destino certo para sua alma. Mas e quando você precisa lutar por sua sobrevivência mesmo depois de já ter chegado no lar do capiroto? Com o purgatório como cenário, o novo game Agony ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (31).

Desenvolvido pelo Madmind Studios, o jogo será um survival horror em primeira pessoa lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2017. A trama é centrada em uma alma atormentada, controlada pelo jogador, e que precisa explorar as profundezas do inferno para tentar escapar do lugar. A habilidade do protagonista de controlar outras almas e demônios também será útil na jornada para encontrar a Rainha Vermelha, única habitante do local que pode libertá-lo.

Apesar da temática diferente, o game já promete. Entre a equipe de produção estão noves desenvolvedores que trabalharam em outros títulos de successo como The Division e The Witcher 3. Outro diferencial é que o título foi todo feito em Unreal Engine 4.

Confira o primeiro trailer do game:

Via: VG247, Meu PS4

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.