RunAdvisor lança corrida virtual para jogadores de Pokémon GO

Por Redação | 24 de Agosto de 2016 às 21h09
photo_camera Divulgação

O RunAdvisor, plataforma de compartilhamento de avaliações de corridas de rua, está organizando, pela primeira vez, uma corrida virtual. Batizada como "Desafio Pokémon Run 2016", a prova tem como objetivo reunir os jogadores de Pokémon GO em uma corrida de rua um pouco diferente das tradicionais.

De acordo com as informações, a proposta é que os amantes de corrida possam participar de uma prova de rua de forma independente. Assim, por se tratar de uma corrida virtual, cada participante pode cumprir o desafio no horário e local que preferir. De qualquer forma, para marcar o evento, a equipe do RunAdvisor escolheu o dia 23 de outubro como sugestão de data.

Os interessados podem se inscrever em três modalidades de corrida: Dratini 5 km, Dragonair 10 km ou Desafio Dragonite 5km + 10km. Para cada uma das provas, os participantes levam medalhas relacionadas à corrida escolhida e um certificado de participação, independentemente de ter cumprido ou não o desafio.

Desafio Pokémon Run
Desafio Pokémon Run
Desafio Pokémon Run

Para participar é necessário fazer uma inscrição e pagar uma taxa de R$ 50 para as provas Dratini e Dragonite ou R$ 130 para o desafio Dragonair. Vale lembrar que o primeiro lote já esgotou, e que para o segundo só há disponibilidade para a prova de maior dificuldade. Ainda não há informações sobre a abertura de um terceiro lote.

Fonte: RunAdvisor

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.