Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Ubisoft pode lançar compilação de Assassin’s Creed em 2019

Por| 03 de Dezembro de 2018 às 10h25

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A rede alemã de e-commerce MediaMarkt listou um item chamado Assassin’s Creed Compilation como disponível para pré-venda em seu site. Como não há qualquer anúncio relacionado à franquia da Ubisoft com este nome, rumores afirmam que se trata de uma nova reunião de títulos da série, a exemplo do que a publisher francesa fez com The Ezio Collection, que reunia Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations.

A listagem não revela quais títulos seriam contemplados por essa compilação, mas indica que o item estará disponível a partir de março de 2019, especificamente no dia 29 de março de 2019, uma sexta-feira. Os consoles a receberem o título seriam o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Há espaço para explorar uma compilação de jogos dependendo de qual parte do longo enredo da franquia a Ubisoft decida abordar: Assassin’s Creed III, Black Flag e Rogue, por exemplo, são uma trilogia voltada à família Kenway, que contém membros na ordem dos assassinos que intitulam a franquia, bem como em seus inimigos jurados, os Templários.

Continua após a publicidade

Evidentemente, a Ubisoft não comentou os rumores, tampouco ofereceu qualquer intenção de produzir uma compilação da série neste momento. O lançamento mais recente da série é Assassin’s Creed Odyssey, ambientado na Grécia Antiga e que vem recebendo diversos elogios da crítica especializada, incluindo a nossa própria análise aqui no Canaltech.

Fonte: Comic Book