Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | The Last of Us: Part II deve ser sobre história de vingança de Ellie

Por| 14 de Abril de 2020 às 07h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Um novo suposto vazamento pode ter revelado mais sobre a narrativa de The Last of Us: Part II. Um perfil no 4Chan disse ser “membro da família” de um funcionário da Naughty Dog e teve acesso a dados do roteiro. A publicação não está mais no fórum.

Antes, vale lembrar que, caso seja verdadeiro, a publicação revela informações sobre a história do novo jogo da Naughty Dog. Assim, caso você não queira receber nenhum spoiler, a recomendação é de que não leia este conteúdo.

O usuário informa que o roteiro será focado em um romance de Ellie com Dina. Essa relação já tinha sido confirmada em trailers e outras publicações pelos próprios desenvolvedores. Contudo, o post no 4chan vai além e diz que tal relacionamento vai ser o estopim para um ataque do grupo religioso sectário chamado Seraphites. A ofensiva dessa seita resulta na morte de Dina e provavelmente na de Joel, o que motivará Ellie em sua jornada de vingança

Junto disso, a publicação também fala que a mulher que aparece em um dos trailer divulgados até agora é, sim, a mãe da Ellie.

Continua após a publicidade

The Last of Us: Part II estava agendado para lançamento em 26 de maio. Contudo, por dificuldades de envio de mídias físicas, a Sony adiou o lançamento por tempo indeterminado.

Leia mais: Por que The Last of Us: Part II foi adiado indefinidamente?

Apesar da divulgação das informações, a Sony ainda não confirmou a trama do jogo, ficando, portanto, no campo dos rumores. O Canaltech entrou em contato com a companhia para tentar confirmar os vazamentos e ela disse apenas que "não comenta rumores". 

Fonte: Pink News