Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Microsoft estuda parcerias com EA, Valve e PUBG Corp.

Por| 30 de Janeiro de 2018 às 15h27

Link copiado!

Rumor | Microsoft estuda parcerias com EA, Valve e PUBG Corp.
Rumor | Microsoft estuda parcerias com EA, Valve e PUBG Corp.
Tudo sobre Valve

Títulos exclusivos sempre foram um dos principais critérios de eliminação na hora de considerar a aquisição de um console, e a importância desse aspecto fica cada dia mais evidente com os esforços de gigantes como a Sony, Nintendo e Microsoft, cada uma delas com seus grandes títulos de peso para atrair diferentes perfis de consumidores.

Nesta terça-feira (30), o Polygon publicou um relatório, citando uma fonte anônima "confiável" e muito próxima à Microsoft, que afirma que a empresa estaria planejando uma possível parceria com a Electronic Arts, em uma suposta negociação de exclusividade de jogos para a sua plataforma com cada uma das companhias.

Além disso, também circulam boatos de que a gigante de Redmond também estaria em conversa com outras publishers, incluindo a PUBG Corp. e a Valve. como possíveis parceiras para jogos com exclusividade para o Xbox One.

Ao considerarmos a atual exclusividade de Playerunknown's Battlegrounds no que diz respeito a consoles, este tipo de negociação é um movimento esperado. No entanto, um acordo deste tipo com a Electronic Arts exigiria um investimento muito maior e mais arriscado por parte da Microsoft.

Continua após a publicidade

Vale notar que, até o fechamento desta notíficia, a Microsoft não confirmou nenhuma das informações apresentadas.

Fonte:   Polygon