Rumor | Lançamento de Crackdown será adiado para 2019

Por Eduardo Hayashi | 07 de Junho de 2018 às 19h25

Em resposta a boatos que surgiram na semana passada sobre um suposto adiamento de Crackdown 3, a Microsoft fez questão de invalidar todas as informações, garantindo que o game não terá o seu lançamento adiado novamente. Porém, parece que a informação de que a espera pelo game será estendida está se tornando cada vez mais forte e concreta.

O primeiro site a comentar e confirmar o suposto adiamento de Crackdown 3 foi o Kotaku US, informando que o game só chegará em 2019. Um pouco depois, o Eurogamer disse que suas fontes também confirmaram tal informação.

Anunciado originalmente durante a E3 2014, a previsão inicial era de que o game fosse disponibilizado em 2016. Desde então, o game já recebeu dois adiamentos, sendo esta a terceira vez que a data de lançamento será possivelmente alterada para o ano seguinte.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com a opções Campanha e modo online competitivo, Crackdown 3 promete oferecer um mundo aberto gigantesco e ambientes vastos para os jogadores explorarem e construções que podem ser demolidas durante os combates. O game será lançado para Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.