Gran Turismo Sport pode não ter carreira offline, aponta rumor

Por Redação | 30.05.2016 às 18:33
photo_camera Próximo Nível

Com apenas uma semana passada após a divulgação da data de lançamento do Gran Turismo Sport, mais informações sobre o game foram reveladas e, ao que tudo indica, ele pode não ter um modo carreira offline. É válido lembrar que o título não é uma sequência do último lançamento da série, e sim uma "experiência de prólogo", conforme descrito pelo diretor da série, Kazunori Yamauchi.

Diversos slides foram postados no fórum GTPlanet, e eles revelam que o modo carreira foi dividido em "Escola de Iniciantes", que compreende lições de direção, "Experiência de Circuito" que permite que jogadores se familiarizem com as pistas, "Desafios de Missões', que requer que os jogadores atinjam objetivos específicos, e "Etiqueta de Corrida", onde jogadores aprendem sobre técnicas de direção. O modo multiplayer online é chamado de "Sports Mode".

Essas parecem ser todas as categorias de jogo disponíveis no GT Sport, e uma vez que todas elas são online, os fãs estão se perguntando para onde foi o modo carreira offline. Mesmo que nada tenha sido oficialmente confirmado, parece certo que não existirá uma opção offline para o game.

Via: Ubergizmo