Rocket League terá arena em formato de octógono

Por Redação | 16.08.2016 às 15:59
photo_camera Divulgação/Psyonix

Se você está no clima das Olimpíadas, aqui vai mais uma novidade esportiva: a Psyonix, desenvolvedora de Rocket League, anunciou na última semana a chegada de um novo mapa ao seu principal game: uma arena de oito lados, ou seja, o bom e velho octógono. E os jogadores poderão experimentar este novo ambiente tanto nas disputas offline quanto nos embates online contra outros jogadores reais do game de futebol com carros.

O grande destaque aqui é o tamanho da arena, uma das maiores já incluídas no game lançado em julho de 2015. O ambiente possui uma temática de realidade virtual, criando uma estética que é, por si só, também um atrativo para quem se aventurar com seu carrinho em busca da marcação de vários gols.

Outra novidade anunciada recentemente pela Psyonix em seu blog oficial é que a arena Octagon não chega sozinha, mas vem acompanhada de duas variações: os mapas chamados Urban central e DFH Stadium, ambos disponíveis também tanto para os amistosos offline quanto para as disputas mulitjogadores conectadas à internet. Os novos mapas estarão disponíveis no Rocket Labs a partir de setembro.

Novas arenas Rocket League

Arena Octagon, o novo mapa de Rocket League. (Foto: Divulgação/Psyonix)

Novas arenas Rocket League

Urban Central é uma das variações da Octagon em Rocket League. (Foto: Divulgação/Psyonix)

Novas arenas Rocket League
DFH Stadium é a segunda variação da nova arena Octagon. (Foto: Divulgação/Psyonix)

Rocket League

Desenvolvido e publicado pela Psyonix, Rocket League é um jogo de futebol disputado de forma bastante inusitada em arenas fechadas. Em vez de atletas humanos, aqui você encontra pequenos carros que devem disputar contra outros jogadores (online ou offline) para ver quem consegue fazer mais gols.

Sem muito alarde, o jogo conquistou inúmeros fãs em todas as plataformas para as quais está disponível, ganhando diversos conteúdos adicionais desde o seu lançamento oficial. Rocket League chegou às prateleiras em julho de 2015 para PlayStation 4 e PC, com uma versão para Xbox One lançada em fevereiro deste ano. Ainda em 2016, o título deve ser lançado também para Mac e Linux.

Fonte: Psyonix