Rocket League ganhará versão física para Xbox One e PlayStation 4

Por Redação | 06 de Abril de 2016 às 15h00

O game Rocket League ganhará uma versão física para Xbox One e PlayStation 4 que começará a ser vendido no dia 5 de julho. De acordo com a Psyonix e a 505 Games, a nova edição chamada de Rocket League: Collector's Edition contará com novidades exclusivas para os fãs.

Para quem não conhece, Rocket League é um game que mescla esporte e automóveis em uma plataforma multijogador onde todos jogam ao mesmo tempo divididos em duas equipes.

Rocket League: Collector's Edition contará com quatro novos carros que ainda não estrearam em nenhuma versão do game, o jogo básico e mais pacotes de expansão Supersonic Fury, Revenge of The Battle-Cars e Chaos Run, o último conteúdo lançado para o game.

Uma das grandes vantagens do game é que ele conta com o suporte multiplataforma, permitindo que os jogadores de PC possam desafiar aqueles que jogam no Xbox One. Essa característica também está presente para as versões do PS4 e da Steam. Atualmente, o game Rocket League conta com mais de 12 milhões de jogadores ativos em todo o mundo.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.