Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rise of the Tomb Raider para PS4 terá Lara Croft retrô; confira imagens

Por| 17 de Agosto de 2016 às 14h19

Link copiado!

Rise of the Tomb Raider para PS4 terá Lara Croft retrô; confira imagens
Rise of the Tomb Raider para PS4 terá Lara Croft retrô; confira imagens

Rise of the Tomb Raider chega ao Playstation 4 somente em outubro e a promessa da Square Enix é compensar a longa espera pelo game com muito conteúdo. E, pegando carona no início da Gamescom, o estúdio detalhou um pouco daquilo que vamos encontrar na chamada 20 Year Celebration. E, muito mais do que trazer todos os DLCs ao console da Sony, a edição traz muito material inédito para fazer jus à comemoração.

Tanto que o principal anúncio feito no primeiro dia da feita alemã foi exatamente a existência de uma skin para fazer com que Lara Croft assuma o velho visual do início da franquia. Trata-se da mesma brincadeira que a KONAMI fez com Metal Gear Solid V, fazendo com que a sua protagonista assuma no PlayStation 4 o mesmo visual que tinha no primeiro PlayStation, quando fez sua estreia em 1996. Isso significa gráficos poligonais, baixa resolução e a clássica vestimenta que eternizou a heroína.

O engraçado é que essa skin estará disponível não somente durante os momentos jogáveis, mas também nas cutscenes. Desse modo, você vai ver aquela figura retrô interagindo com personagens extremamente bem detalhados, criando um cenário bem bizarro. Mas tudo bem, afinal é tudo pela nostalgia.

Continua após a publicidade

Além disso, a Square trouxe ainda algumas imagens inéditas sobre os outros modos que farão parte de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Entre elas, temos algumas cenas de Lara’s Nightmare, um extra que colocará a exploradora tendo de sobreviver a ataques de zumbis e outras criaturas dentro da própria Mansão Croft. As fotos não revelam muita coisa, trazendo apenas a personagem encarando os monstros que vêm em sua direção. E, por ser um modo adicional, não espere nada muito além disso.

Falando na mansão, ela aparece também nas imagens de Blood Ties, o DLC que expande a história e mostra um pouco mais da vida de Lara. Vemos vários dos cômodos da casa e encaramos a solidão de seu abandono. E, como essa será a primeira vez que veremos de verdade a Mansão Croft em um dos jogos recentes — até então, ela aparecia somente em cutscenes —, pode apostar que veremos muito do passado de Lara sendo desenterrado a cada nova descoberta.

Continua após a publicidade

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration chega ao PlayStation 4 no dia 11 de outubro. O DLC de história, o modo extra e a skin clássica de Lara também estão disponíveis no PC e Xbox One para quem adquiriu o Season Pass do game.

Fonte: VG24/7