Publicidade

Rise of the Tomb Raider para PS4 pode ser lançado em outubro

Por| 17 de Julho de 2016 às 16h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O contrato de exclusividade de Rise of the Tomb Raider entre a Microsoft e a Square Enix deve se encerrar menos de um ano após o game chegar aos consoles Xbox. Pelo menos de acordo com o anúncio do jogo na GameStop italiana, que listou que a versão de Playstation 4 será lançada em 10 de outubro deste ano.

O título já aparece listado na Amazon americana, mas a página exibe que a nova aventura de Lara Croft não chega antes de 30 de dezembro de 2016. É normal que os sites coloquem os últimos dias do ano em games que ainda não ganharam uma data oficial de lançamento, então tudo indica que o jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics chegue ao console da Sony nesse período.

Vale lembrar que o Xbox One e o Xbox 360 só ficaram como plataformas exclusivas do último Tomb Raider por pouco mais de dois meses, já que a versão do jogo para PC saiu em 28 de janeiro.

Rise of the Tomb Raider tem como pano de fundo os segredos da imortalidade. Um ano após os eventos do primeiro jogo – que marcou um reboot para a série, em 2013 –, Lara, agora mais experiente, parte para a Sibéria na busca da cidade mítica Kietzh, na qual seu falecido pai havia reunido pistas sobre uma poderosa divindade. No caminho, a jovem precisa lutar contra a natureza, animais selvagens e também contra uma organização chamada Trinity, que também está à procura de Kietzh.

Continua após a publicidade

Leia a nossa análise de Rise of the Tomb Raider.

Fonte: GameStop via NeoGAF