Rise of the Tomb Raider para PS4 ganha gameplay de 60 minutos

Por Redação | 05.10.2016 às 12:40

A poucos dias do lançamento da edição definitiva de Rise of the Tomb Raider para PlayStation 4, a Square Enix abriu as portas de seu estúdio no Japão na madrugada desta quarta-feira (05) e mostrou nada mais nada menos que 60 minutos de gameplay do jogo.

No vídeo publicado em seu canal no YouTube, a produtora mostra como o jogo está no console da Sony e dá spoilers de algumas missões que Lara Croft terá de encarar nesta nova aventura. Portanto, se você não quer ter a surpresa estragada, é bom não dar o play no vídeo aqui em cima (mesmo ele estando em japonês).

Lançado no ano passado como um exclusivo temporário para o Xbox One, Rise of the Tomb Raider chega ao PlayStation 4 na próxima terça-feira, dia 11 de outubro. Para compensar os fãs da franquia por toda essa espera e em comemoração aos 20 anos da série, a Square Enix lançará o game na edição 20 Year Celebration.

Nela, os jogadores poderão desfrutar do novo capítulo "Blood Ties", curtir o modo zumbi "Lara's Nightmare" e usar o PlayStation VR para jogar. Todos os DLCs lançados para o Xbox One também estarão presentes na edição, assim como alguns bônus digitais, incluindo a skin da Lara Croft clássica.

E se você adquiriu Rise of the Tomb Raider no Xbox One, não fique triste, pois todo esse conteúdo também chegará ao console da Microsoft. No PC, entretanto, o jogo só será lançado em janeiro de 2017.

Via Gamespot