Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Riot Games divulga estatísticas da segunda etapa do CBLoL 2015

Por| 15 de Outubro de 2015 às 09h08

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Circuito Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLoL, caminha para sua terceira e última etapa da edição 2015. A segunda fase do campeonato culminou na vitória da paiN Gaming, que representou o país no torneio mundial, embora tenha sido desclassificada na semana passada pelos taiwaneses da Flash Wolves.

Para mostrar como foi acirrada a segunda etapa da competição nacional, a Riot Games divulgou um infográfico com todas as estatísticas da segunda edição do campeonato brasileiro de seu MOBA.

Como você pode ver na imagem abaixo, o circuito aconteceu entre 23 de maio e 8 de agosto, totalizando 77 dias. Foram 77 partidas distribuídas em mais de 50 horas de transmissão, com um pico de 283 mil espectadores assistindo aos embates simultaneamente. A partida mais longa, com 1h01 de duração, foi entre o INTZ e a paiN, enquanto a mais curta, com pouco mais de 27 minutos, foi entre o KaBuM e o CNB.

Continua após a publicidade

A etapa final do CBLoL 2015 será realizada na cidade de Goiânia, em Goiás, no dia 22 de novembro, no Ginásio Arena Goiânia. Os ingressos para assistir o campeonato já estão à venda e custam entre R$ 30 (Setor 1) e R$ 40 (Setor 2).