Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Riders Republic terá semana gratuita nos consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Outubro de 2021 às 17h07

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

Caso tenha perdido as 24 horas gratuitas de Riders Republic da semana passada, você terá uma nova oportunidade para testar o game antes do lançamento: desta vez, durante uma semana. O jogo ficará disponível de graça em todas as plataformas entre os dias 21 e 27 de outubro — um dia antes do lançamento oficial.

Os jogadores poderão experimentar cinco esportes diferentes (ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit e wingsuit-foguete) em quatro modos de jogo multiplayer:

Continua após a publicidade
  • Mass Race: três diferentes corridas multiesportivas com mais de 50 jogadores. Novas corridas aparecem aleatoriamente no mapa a cada 30 minutos;
  • Versus Mode: disputas com até cinco amigos em qualquer evento de carreira;
  • Tricks Battle: competições entre duas equipes de seis jogadores, cujo objetivo é fazer a maior quantidade de manobras possíveis para ganhar pontos;
  • Free for All: disputas entre 12 jogadores em uma lista pré-selecionada de eventos.

Desta vez, você só poderá aproveitar o jogo durante quatro horas. Porém, todo o seu progresso será levado ao no game completo caso você decida comprá-lo.

Riders Republic será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S, Google Stadia e PC. O game também será adicionado ao catálogo do Ubisoft+, novo serviço de assinatura de PC que custa R$ 49,99 por mês.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247