Rez Infinite será lançado em edição física limitada para PS4 e PlayStation VR

Por Redação | 20.08.2016 às 10:10

Lançado em 2001 para Dreamcast e PlayStation 2, o game Rez chegou a ser relançado em 2008 em uma versão HD para o Xbox Live Arcade e, agora, Rez Infinite será um remake do clássico para PS4 com suporte ao PlayStation VR. E tem mais: o game será lançado em uma edição física limitada acompanhada de mimos como camiseta, disco de vinil, ilustrações e mais.

Rez Infinite

Com lançamento esperado para o dia 3 de outubro, o game digital será vendido na PlayStation Store por US$ 39,90, e as pré-vendas já começaram na sexta-feira (19). Já os valores da edição física recheada de brindes ainda não foram revelados pela Enhance Games – mas já sabemos que esses itens poderão ser comprados na loja virtual iam8bit com exclusividade.

Rez Infinite

Os fãs também poderão comprar os produtos promocionais de Rez Infinite pela mesma loja virtual. Assim, quem não fizer questão do exemplar físico do game mas estiver muito a fim de adquirir o disco de vinil ou o livro com artes do jogo, terá essa opção. E quanto a esse “bolachão”, ele será, na verdade, uma coleção de 2 LPs contendo músicas do Rez original completamente remasterizadas para esse formato, além de uma gravação extra com a música tema de um conteúdo adicional que será incluído em Rez Infinite, chamado “Area X” – essa novidade ainda está um tanto quanto obscura, mas o pessoal da Enhance Games prometeu liberar mais informações em breve.

Rez Infinite

Rez Infinite trará o game clássico, que ficou famoso por trocar os típicos efeitos sonoros dos jogos de tiro por músicas eletrônicas que poderiam ser criadas pelo próprio jogador, em uma versão remodelada em qualidade Full HD e audio 3D, além da possibilidade de curtir todas as emoções do jogo na plataforma de realidade virtual da Sony.

Fonte: PlayStation Blog