Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Returnal recebe Modo Foto e opção de suspender gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Outubro de 2021 às 11h01

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

Nesta terça-feira (26), Returnal terá uma atualização com o Modo Foto e a possibilidade de suspender o gameplay, algo que antes não era possível. O update 2.0 do jogo da Housemarque, recentemente integrada ao PlayStation Studios, foi revelado no PlayStation Blog e ainda ganhou um vídeo detalhando as novidades.

Desde o lançamento do jogo, em abril de 2021, uma das poucas críticas era justamente não encerrar o título ou desligar o console durante uma rodada do game. Com longas horas de gameplay, muitos jogadores ficaram frustrados e não terminaram a história.

Continua após a publicidade

Logo, a atualização ajudará muitos a finalizarem a campanha principal. Na publicação, é destacado que não é possível criar os pontos de suspensão durante batalhas com chefes e em cutscenes.

O modo de fotografia segue o de outros games, permitindo diversas composições de cenário, luz, contraste e muito mais. Belas capturas de tela surgirão dos jogadores mais criativos, ainda mais considerando que Returnal tem mundos vastos, bonitos e combates recheados de bullet hells (quando os inimigos lançam diversos disparos).

Returnal está disponível exclusivamente para PlayStation 5 e conta a história de Selene, uma astronauta pesquisadora que cai em Atropos, um planeta alienígena cheio de mistérios.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog