Publicidade

Resident Evil Village | Veja primeiros segundos de gameplay do jogo

Por| 16 de Junho de 2020 às 09h19

Link copiado!

Capcom
Capcom

Resident Evil Village (anteriormente referido como Resident Evil 8) ganhou mais um vídeo com informações do jogo, divulgado pela Capcom. Isso depois de o título ser originalmente anunciado durante o evento de revelação do PlayStation 5, o console da quinta geração de aparelhos da Sony, no último dia 11 de junho.

Neste novo vídeo, comentado pelos produtores Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, temos alguns breves segundos de gameplay do jogo, bem como uma primeira impressão do que corresponde ao menu de itens que acompanhará os jogadores na partida. Como é possível notar, o sistema de navegação se assemelha muito aos títulos mais recentes da longeva franquia de terror e sobrevivência — especialmente se você jogou Resident Evil 7, que refez a franquia do zero; e os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis.

Continua após a publicidade

No que tange ao gameplay, o vídeo divulgado não mostra nenhum detalhe que salte aos olhos, então não há muito o que dizer de novidades do próximo título. A Capcom, porém, prometeu divulgar mais informações “logo”, sem se comprometer com uma data.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X em algum momento de 2021.

Fonte: Resident Evil