Resident Evil Revelations vai ser relançado para PlayStation 4 e Xbox One

Por Redação | 14 de Março de 2017 às 09h28

A Capcom pegou todo mundo de surpresa nesta segunda-feira (13) ao anunciar na conta oficial de Resident Evil no Twitter que Resident Evil Revelations vai ser relançados para PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

Protagonizado por Jill Valentine e Chris Redfield, Resident Evil Revelations foi lançado originalmente em 2012 para Nintendo 3DS. A trama do título se situa entre os acontecimentos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, no navio Queen Zenobia, onde as personagens tentam combater mais uma vez o bioterrorismo.

Um dos grandes diferenciais do título é que ele é mais focado no survival horror e na exploração que os demais títulos lançados à época. Por esse motivo, ele foi bem aceito pelo público, o que acabou rendendo uma versão em alta definição para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC em 2013.

Na publicação, a Capcom prometeu que Resident Evil Revelations chegará ao PlayStation 4 e Xbox One tanto em formato digital quanto físico até o final do terceiro trimestre de 2017. Ainda não se sabe se esta nova versão terá alguma melhoria gráfica ou conteúdo extra, detalhes que "serão revelados em breve".

Fonte: Resident Evil (Twitter)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.