Publicidade

Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Julho de 2021 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/Capcom
Divulgação/Capcom

A Capcom anunciou o adiamento de Resident Evil Re:Verse para 2022. O game multiplayer que originalmente faria parte do mais recente lançamento, Village, deveria ser liberado aos jogadores em julho, mas agora será lançado no próximo ano, sem uma data específica definida.

O comunicado divulgado pela produtora nesta terça-feira (15) é curto, afirmando que a ideia é dar mais tempo para que os desenvolvedores garantam uma experiência fluida para o multiplayer. Mais detalhes sobre a nova previsão de lançamento devem ser divulgados em breve. Para quem comprou edições físicas de Resident Evil Village, a Capcom pede que os códigos de download de Re:Verse sejam mantidos à mão, ou então, validados nos consoles, para que o novo game possa ser baixado assim que estiver disponível — quem adquiriu o game digitalmente terá acesso direto.

Continua após a publicidade

Re:Verse é uma das iniciativas da Capcom para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. O título coloca personagens e inimigos de diversas eras da saga para lutar em arenas conhecidas pelos jogadores. Apesar de ser um game separado, muita gente considera este como o modo online de Resident Evil Village, mas agora, essa noção se torna cada vez mais distante pela ideia de um lançamento que pode ficar para quase um ano depois.

A proposta de lançar um game que comemora os 25 anos da série nos faz pensar que Re:Verse deve sair até o final do primeiro trimestre de 2022. Isso porque a Capcom prometeu um ano de comemorações, a partir de 22 de março deste ano (o efetivo aniversário do primeiro game). A ocasião também envolve o lançamento da série de animação Resident Evil: No Escuro Absoluto e uma série de produtos comemorativos da franquia, além, é claro, do próprio Village.

Continua após a publicidade

Originalmente, em apresentação feita na E3, a Capcom afirmou que pretendia lançar o game multiplayer em julho. O adiamento já era aguardado pelos fãs, afinal de contas, o mês estava avançando e nenhuma data precisa era divulgada pela empresa. A espera tornou-se mais longa para aqueles que estão curiosos com a nova proposta multiplayer da saga.

Fonte: Capcom (Twitter)