/i433856.jpeg)
Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022
A Capcom anunciou o adiamento de Resident Evil Re:Verse para 2022. O game multiplayer que originalmente faria parte do mais recente lançamento, Village, deveria ser liberado aos jogadores em julho, mas agora será lançado no próximo ano, sem uma data específica definida.
- Prévia | Re:Verse é tentativa preguiçosa de trazer multiplayer a Resident Evil
- Crítica Resident Evil: Infinite Darkness | A escolha pela galhofa
- Análise | Resident Evil Village acerta demais no clima, mas erra no exagero
O comunicado divulgado pela produtora nesta terça-feira (15) é curto, afirmando que a ideia é dar mais tempo para que os desenvolvedores garantam uma experiência fluida para o multiplayer. Mais detalhes sobre a nova previsão de lançamento devem ser divulgados em breve. Para quem comprou edições físicas de Resident Evil Village, a Capcom pede que os códigos de download de Re:Verse sejam mantidos à mão, ou então, validados nos consoles, para que o novo game possa ser baixado assim que estiver disponível — quem adquiriu o game digitalmente terá acesso direto.
The previously announced July 2021 launch of Resident Evil Re:Verse is being moved to 2022 so that the team can continue working to deliver a smooth gameplay experience. We will share updated launch details at a later time. Thank you for your patience and understanding. pic.twitter.com/o8hP363fjR
— Resident Evil (@RE_Games) July 15, 2021
Re:Verse é uma das iniciativas da Capcom para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. O título coloca personagens e inimigos de diversas eras da saga para lutar em arenas conhecidas pelos jogadores. Apesar de ser um game separado, muita gente considera este como o modo online de Resident Evil Village, mas agora, essa noção se torna cada vez mais distante pela ideia de um lançamento que pode ficar para quase um ano depois.
A proposta de lançar um game que comemora os 25 anos da série nos faz pensar que Re:Verse deve sair até o final do primeiro trimestre de 2022. Isso porque a Capcom prometeu um ano de comemorações, a partir de 22 de março deste ano (o efetivo aniversário do primeiro game). A ocasião também envolve o lançamento da série de animação Resident Evil: No Escuro Absoluto e uma série de produtos comemorativos da franquia, além, é claro, do próprio Village.

Originalmente, em apresentação feita na E3, a Capcom afirmou que pretendia lançar o game multiplayer em julho. O adiamento já era aguardado pelos fãs, afinal de contas, o mês estava avançando e nenhuma data precisa era divulgada pela empresa. A espera tornou-se mais longa para aqueles que estão curiosos com a nova proposta multiplayer da saga.
Fonte: Capcom (Twitter)
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.