Publicidade

Resident Evil ganhará novo filme em computação gráfica em 2017

Por| 28 de Março de 2016 às 19h09

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A série Resident Evil ganhará mais um filme feito em computação gráfica. O longa se chamará Resident Evil: Vendetta e será lançado no ano que vem, ainda sem uma data definida.

De acordo com o Marza Animation Planet, estúdio que cuidará da animação, a produção terá no papel principal o personagem Leon S. Kennedy, que protagonizou diversos jogos da franquia, como RE2, RE4 e RE6. O filme é uma sequência direta dos outros dois títulos feitos em CG: Resident Evil: Degeneração (2008) e Resident Evil: Condenação (2012), que também tiveram Leon como protagonista.

A primeira imagem oficial mostra o agente e a motocicleta que ele usuará durante o longa. Trata-se de um modelo da montadora italiana Ducati, que firmou parceria com a Capcom para o lançamento do filme. O veículo faz parte da nova série XDiavel, que será colocada à venda em comemoração ao novo título inspirado nas histórias da série Resident Evil.

Vendetta terá como produtor executivo Takashi Shimizu (O Grito) e será dirigido por Takanori Tsujimoto. O roteiro é de Makoto Fukami (Psycho-Pass), música de Kenji Kawai (Ghost in the Shell) e supervisão executiva de Hiroyuki Kobayashi, da Capcom.

Continua após a publicidade

Fonte: Marza Animation Planet