Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil 8 pode sair em 2021 com visão em primeira pessoa

Por| 06 de Abril de 2020 às 12h49

Link copiado!

Resident Evil 8 pode sair em 2021 com visão em primeira pessoa
Resident Evil 8 pode sair em 2021 com visão em primeira pessoa

O remake de Resident Evil 3 mal saiu e as informações já apontam para um lançamento de Resident Evil 8. Pelo menos é isso o que aponta Dusk Golem, insider conhecido por acertar alguns palpites sobre os rumos da saga. No Twitter, ele falou que um novo título da franquia de horror deve chegar no ano que vem, trazendo de volta a jogabilidade em primeira pessoa e algumas inovações para a saga.

O protagonista de Resident Evil 7, Ethan, deve retornar, assim como Chris e uma pegada mais voltada para o terror do game de 2017 (apesar de, logo na sequência, afirmar que a participação de ambos havia sido “modificada”). Dusk Golem descreve um título focado no horror psicológico, com alucinações, insanidade e ocultismo presentes no enredo e na jogabilidade, com direito a inimigos descritos como bruxas que não podem ser mortas e lobisomens, outro elemento já citado em vazamentos anteriores.

O insider vai além, afirmando que o título que se tornou Resident Evil 8 fazia parte, originalmente, da subsérie Revelations, mas os testes internos com fãs foram tão positivos que a Capcom decidiu dar ao jogo um ano adicional de desenvolvimento e promovê-lo a game numerado. Segundo ele, apesar das diferenças, o jogo ainda é um título que faz jus à franquia, mas suas alterações podem desagradar aos fãs mais puristas.

Continua após a publicidade

Restam dúvidas, entretanto, sobre quando o jogo será anunciado. De acordo com Dusk Golem, um vazamento mais completo deve surgir ainda em abril e o anúncio completo estava sendo preparado pela Capcom para a E3. Entretanto, como anunciado recentemente, a feira não deve existir nem mesmo como evento digital, deixando no ar exatamente em que momento a produtora realizará a apresentação de Resident Evil 8. Ele deixa claro, entretanto, que se tratará de um jogo cross-gen, ou seja, que sairá para a atual geração de consoles e para a próxima.

Ainda de acordo com o insider, outro game estava sendo desenvolvido para ser o oitavo título da franquia. Com a troca no caráter do suposto Revelations 3, esta sequência acabou ficando para depois e não se sabe exatamente o que vai acontecer com ela — Dusk Golem afirma, apenas, que o título está a alguns anos de seu lançamento e não deve ver a luz do dia tão cedo.

Continua após a publicidade

A Capcom, claro, se mantém calada e não fala em rumores ou especulações, enquanto trabalha na divulgação de seu mais recente lançamento, o remake de Resident Evil 3 e de Resistance, um título independente e gratuito que acompanhou a reimaginação e é focado no multiplayer online.

Fonte: Dusk Golem (Twitter)