Publicidade

Resident Evil 7 também será lançado na Loja do Windows 10

Por| 25 de Novembro de 2016 às 10h27

Link copiado!

Resident Evil 7 também será lançado na Loja do Windows 10
Resident Evil 7 também será lançado na Loja do Windows 10

A Capcom anunciou nesta sexta-feira (25) que Resident Evil 7: biohazard também vai ser lançado na Loja do Windows 10. Com isso, o sétimo título numerado de uma das mais aclamadas franquias dos videogames chega para quatro plataformas diferentes: Windows 10, Steam, Playstation 4 e Xbox One.

A confirmação de hoje é uma grande vitória para a Microsoft, que há tempos vem lutando para que a Loja do sistema operacional se consolide. Os esforços, entretanto, não têm se mostrado frutíferos, já que há pouquíssima oferta de conteúdo voltado para os gamers por lá.

Para se ter uma ideia, o último lançamento a chegar para a plataforma foi Call of Duty: Infinite Warfare, em 4 de novembro. De lá para cá, quem acompanha o mundo dos games sabe que muitos títulos foram lançados, mas nenhum especificamente para o Windows 10.

Tal confirmação também indica que Resident Evil 7 se beneficiará do sistema Play Anywhere do Xbox, com seus dados sendo compartilhados entre o Xbox One e o Windows 10. Além disso, o jogo chega com suporte à resolução 4K e HDR, quando o Xbox One S for lançado.

Continua após a publicidade

O jogo promete trazer de volta o clima de survival horror que marcou época nos três primeiros jogos da franquia. Além disso, ele promete inovar ao trazer, pela primeira vez, uma perspectiva em primeira pessoa para aumentar a imersão e a intensidade dos sustos. Resident Evil 7: bioharzad chega em 24 de janeiro do ano que vem para PlayStation 4, Xbox One, Steam e Windows 10.

Fonte: Ubergizmo