Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil 7 ganha novo trailer e detalhes da história

Por| 17 de Agosto de 2016 às 10h51

Link copiado!

Resident Evil 7 ganha novo trailer e detalhes da história
Resident Evil 7 ganha novo trailer e detalhes da história

Era óbvio que, com o início da Gamescom nesta quarta-feira (17), a Capcom iria trazer novidades para o aguardado Resident Evil 7 biohazard. O game foi a grande atração da última E3 e era mais do que certo que a empresa iria aproveitar a feira alemã para mostrar um pouco mais do game. Tanto que ela trouxe um novo trailer de jogabilidade, além de cenas inéditas e mais detalhes sobre a trama deste que já é um dos lançamentos mais aguardados do ano que vem.

Sob o título de Lantern, o novo vídeo traz uma passagem completamente diferente daquela que vimos no anúncio do game. Diferentemente da demonstração Beginning Hour, temos uma protagonista feminina que foge de uma estranha figura com uma lanterna que se aproxima de uma maneira ameaçadora. Logo no começo, ela cita alguém chamado Ethan e diz que não pode ser pega novamente enquanto corre por um cenário bastante perturbador. Trata-se da mesma casa que vimos na primeira demo, mas vista pelo outro lado e repleta de figuras e elementos macabros.

Segundo a Capcom, o conteúdo do trailer faz parte do jogo principal, mas passou por uma leve alteração para evitar spoilers sobre aquilo que estará presente na versão final do título. Isso deve englobar a identidade da personagem, que continua sem rosto. Por outro lado, a confirmação de que isso já faz parte do game é um alívio enorme para os fãs, que agora têm certeza de que todo esse clima sombrio e opressor estará presente em Resident Evil 7. Para quem ainda estava cético, parece que o terror realmente retornou de vez à franquia.

A produtora ainda trouxe alguns detalhes bastante superficiais sobre o enredo. Jogando mais perguntas do que respostas, ela informa que todo o conteúdo mostrado até agora se passa na fazenda da família Baker, localizada na cidade de Dulvey, na Louisiana. O ponto é que ninguém nunca mais viu os moradores daquela casa, incluindo Jack e Marguerite. Quer dizer, quase ninguém, já que é possível ver a matriarca da família empunhando a estranha lanterna neste trailer e Jack é o homem que aparece na primeira demonstração do jogo. Com isso, surgem algumas novas questões: o que diabos está acontecendo e quem é a garota que protagoniza o vídeo? A própria Capcom faz mistério em cima disso, o que pode apontar para alguém conhecido dos fãs.

Continua após a publicidade

Por fim, Resident Evil 7 biohazard recebeu novas imagens que, assim como o trailer, não revelam absolutamente nada. São armas, detalhes do cenário e mais elementos que não entregam nada sobre a história, mas ajudam a construir a atmosfera sombria que o público tanto pediu de volta na série. Afinal, quem não suou frio ao ver aquela porta no fim de um corredor?

A misteriosa personagem se esconde de Marguerite em nova imagem de Resident Evil 7

Continua após a publicidade

O terror está de volta a Resident Evil, com direito a cenários perturbadores

Embora não tenha sido mostrado nos trailers, a shotgun marca presença em Resident Evil 7

Continua após a publicidade

Longos e escuros corredores criam a atmosfera opressora do game

Resident Evil 7 biohazard chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de janeiro de 2017 com legendas e textos em português. No console da Sony, o game recebe ainda suporte ao PlayStation VR, permitindo que os jogadores utilizem a realidade virtual para ampliar sua experiência.

Fonte: Capcom Unity Brasil (YouTube)